Gestão de T.I
Planos de Gestão Proativa
Nosso compromisso é fazer com que você tenha mais produtividade e esteja protegido.
Independente do seu momento e tamanho, temos um plano ideal para ajudar na sua jornada.
Nossa gestão proativa de T.I foca na redução de custos com grande esforço na identificação de incidentes antes que se tornem um problema, otimização de seus recursos para aumento de produtividade e significativo aumento no nível de segurança para proteção de suas informações.
Esqueça os modelos ultrapassados de gestão exclusivamente reativa ou por banco de horas, eles não incentivam a boa manutenção do seu ambiente, nem o atendimento rápido e ainda sempre custam muito mais caro no final.
Suporte Técnico, aliado a ações preventivas e automatizadas. Uma visão de evolução tecnológica com forte olhar sobre segurança
Monitoramos os equipamentos contratados através de uma plataforma de monitoramento (RMM), buscando identificar preventivamente indícios de problemas. O objetivo é diminuir o risco de paradas inesperadas e planejar ações que melhorem a estabilidade do ambiente - Modelo de Prestador de Serviços Gerenciados (MSP)
Nosso suporte técnico de TI é organizado por níveis de atendimento (N1, N2 e N3), utilizando ferramentas avançadas de suporte remoto para auxiliar em demandas e problemas do dia a dia. Trabalhamos com vários canais de atendimento: Telefone, email, whatsapp ou plataforma para agendamento.
Periodicamente, apresentamos a situação atual da estrutura de TI de nossos clientes e possíveis melhorias a serem aplicadas. O objetivo é entender o negócio do cliente, expectativa e realidade para apresentar novos recursos, tecnologias e implementações que gerem mais impacto.
Essa combinação é fundamental para minimizar os riscos digitais.
Segurança expandida para o seu ambiente.
Diferenciais
- Profissionais especialistas em segurança da informação
- Proteção para vírus não catalogados
- Uso de múltiplas técnicas de segurança, incluindo inteligência artificial, automações e análise de comportamento.
Pontos importantes do nosso trabalho
Imersão Inicial
No início do trabalho é realizada uma imersão para resolução de problemas pontuais e instalação das ferramentas de monitoramento e gestão.
Importante para os usuários perceberem melhorias no seu dia a dia de trabalho e facilidades para acionar para um eventual suporte técnico.
Antivirus
Oferecemos para os equipamentos contratados um antivírus corporativo e com gerenciamento centralizado.
Isto garante mais proteção, pois antivírus corporativos são mais completos. E um gerenciamento centralizado facilita o acompanhamento dos incidentes para respostas mais rápidas.
Documentação
Entregamos para o cliente a documentação completa da sua estrutura.
As informações são do cliente, e para total transparêcia o cliente precisa ter em mãos de maneira organizada os dados da sua estrutura.
Backup
O backup é levantado e documentado minuciosamente, inclusive validando com os fornecedores de sistema do cliente. Também são ativadas formas de monitorar pro ativamente o mesmo.
Um backup confiável é fundamental. Perdas de dados podem acabar com negócios e pensando nisto dedicamos processos para ter um gerenciamento completo deste quesito.
Plano de Melhorias
Apresentamos periodicamente possíveis melhorias que geram impacto tecnológico para o negócio do cliente.
Acreditamos que o cliente precisa estar informado e precisa se programar para os avanços tecnológicos que aparecem constantemente.
Monitoramento
Todas as estações e servidores ficam monitoradas 24 x 7. Além do monitoramento procedimentos automatizados também ficam pré definidos.
Identificar rapidamente um potencial problema reduz o risco de paradas inesperadas - Suporte de TI para empresas.
Como é feito a transição da TI de minha empresa?
Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.
Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.
Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.
Principais Vantagens
Segurança:
- Oferecer maior segurança nas informações armazenadas e trafegadas.
Suporte rápido e acertivo
- Correção de problemas antes que ocorram, e atendimento ao usuário com SLA de até 5 minutos.
- Apoio técnico de profissionais especializados e experientes.
Produtividade e menos paradas:
- Minimizar tempo de paradas de serviço e chamadas técnicas locais.
Tecnologia de ponta a favor de sua empresa:
- Prover soluções corporativas para estruturas enxutas, capacitando-os para melhor competir no mercado.
- Trazer tecnologia de ponta anteriormente inacessíveis financeiramente
Utilização de recursos internos:
- Melhor utilização de recursos internos de sua empresa.
Produtividade nas operações e redução de custos:
- Alavancar a operação dos colaboradores para maior desempenho e redução de custos.